Sem Limites

Recapado a frio

Um dos pneus que mais agradam ao usuário que deseja obter razoável rodagem no asfalto sem abrir mão do desempenho em trilhas médias ou pesadas, com seu centro fechado e cravos de média altura este modelo oferece exatamente o melhor rendimento em todos os pisos. Seus cravos laterais ajudam nas situações extremas e, na banda de rodagem, a distância entre os cravos favorece a dissipação necessária para garantir a tração contínua.

Confira outros modelos de pneus off-road

pneus off-road, pneus offroad, pneus fora de estrada, pneus para trilha, 4x4, jeep,

Genius 1001

pneus off-road, pneus offroad, pneus fora de estrada, pneus para trilha, 4x4, jeep,

Genius 1000

pneus off-road, pneus offroad, pneus fora de estrada, pneus para trilha, 4x4, jeep,

Super Cross

pneus off-road, pneus offroad, pneus fora de estrada, pneus para trilha, 4x4, jeep,

Cross

pneus off-road, pneus offroad, pneus fora de estrada, pneus para trilha, 4x4, jeep,

Sem Fronteira Mais

pneus off-road, pneus offroad, pneus fora de estrada, pneus para trilha, 4x4, jeep,

Sem Fronteira

Sem Limites

pneus off-road, pneus offroad, pneus fora de estrada, pneus para trilha, 4x4, jeep,

Vamos achar o Pneu

Genius Tyres ideal...

Criamos um formulário para ajudar você a encontrar o pneu fora de estrada ideal para seu uso.

Se você necessita de pneus nervosos, comece já e descubra que existe muitas opções para sua necessidade.

CERTIFICADO DE GARANTIA  

Genius Tyres

Este certificado foi criado para os clientes Genius Tyres, deve ser baixado, lido assinado e enviado (após a compra do seu pneu) para financeiro@geniustyres.com.br. Caso haja alguma duvida sobre nossos produtos, processos de fabricação, desempenho ou qualquer outro item basta enviar sua mensagem para o mesmo e-mail ou entrar em contato através dos números de contato que constam neste site.

ATENÇÃO: Os pneus Genius Tyres sempre tem como foco principal o desempenho em percursos fora de estrada como trilhas leves, médias, rpesadas, extremas e estradas rurais, por isso SEMPRE recomendamos a utilização em baixa velocidade no asfalto em alguns fatores com balanceamento podem gerar algum desconforto em estrada pavimentadas.