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Fabiana
Granados

Piloto Genial desde 2020

A paixão pelo off road corre a gerações, Paulo sempre em busca de melhorias continuas e a mais alta performance, equipou seu carro de competição ATREVIDA com os pneus Genius Tyres.

Sempre foi movido por trilhas e aventuras, desde então começou a participar de competições, onde a mais alta performance faz a diferença nas pista. Quando conheceu os pneus Genius Tyres e colocou em prova, relatou um excelente desempenho em tração, durabilidade e amortecimento.

Hoje ele não tem duvida de como equipar seu carro.

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Ficha técnica

Rock Bouncer - Atrevida

- Chassis Rhino Premium.

- Motor Hilux SW4 V6 ASPIRADO 

- ⁠T-Case magnatork DSTRAC

- Eixos DS76 com bloqueio Spool.

- Suspensão Four-Link  (terminal Plug 70).

- Amortecedores PS - 16 Polegadas com carga ajustável.

- Molas Black Spring.

- Guincho Ekron MECÂNICO.

- Pneus 42” Genius Tyres modelo ogro light

- Radiador Mastercooler.

- Cinto 5 pontas ( Horse Racing).

- Banco concha San Marino

- Fuel tech FT600 com Switch painel 8 função preparação e acerto shf eletric custom

VÍDEO

GALERIA DE IMAGENS

Vamos achar o Pneu

Genius Tyres ideal...

Criamos um formulário para ajudar você a encontrar o pneu fora de estrada ideal para seu uso.

Se você necessita de pneus nervosos, comece já e descubra que existe muitas opções para sua necessidade.

CERTIFICADO DE GARANTIA  

Genius Tyres

Este certificado foi criado para os clientes Genius Tyres, deve ser baixado, lido assinado e enviado (após a compra do seu pneu) para financeiro@geniustyres.com.br. Caso haja alguma duvida sobre nossos produtos, processos de fabricação, desempenho ou qualquer outro item basta enviar sua mensagem para o mesmo e-mail ou entrar em contato através dos números de contato que constam neste site.

Genius Tyres Eireli - CNPJ 04.009.173/0001-21

Av. Dr Armando Pannunzio 1401/1409

Cerrado - Sorocaba SP - Cep 18050-000

ATENÇÃO: Os pneus Genius Tyres sempre tem como foco principal o desempenho em percursos fora de estrada como trilhas leves, médias, pesadas, extremas e estradas rurais, por isso SEMPRE recomendamos a utilização em baixa velocidade no asfalto em alguns fatores com balanceamento podem gerar algum desconforto em estrada pavimentadas.

Mais um site feito por iBragante.com

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