top of page
IMG_2688.JPG
IMG_3437.JPG

Lucas Papa

Piloto Genial desde 2018

Sua paixão off road começou aos 6 anos, com motos de trilha. E aos 11, conheceu o 4x4 através de um evento radical que teve em sua cidade. Assim, firmando amizades com jipeiros da cidade Papa iniciou nas trilhas 4x4 com os carros da Darros.

 

Passando por bajas e gaiolas, em 2017 conquistou seu primeiro carro: Toyota Bandeirantes 1976 equipada com os Genius Tyres Ignorante.


Hoje, após 15 anos no 4x4, Papa faz trilhas pesadas com uma Hilux Japonesa, com pneus Ogro 35 polegadas.


“Ser genial é passar por onde os carros mais preparados não passam, usando toda a pegada que o Ogro fornece!”

  • Instagram

Ficha técnica

  • Hilux SR5 Japonesa

  • Pneus 35” Ogro Genius Tyres;

  • Eixo rígido frente e trás;

  • Bloqueio Spool;

  • Motor 2.8 turbo;

  • Parachoques tubulares Darros;

  • Lift de 6 polegadas;
Suspensão preparada;

  • Iluminação em Led;
Barra de Led e aux de milha traseiro e dianteiro;

  • Som tornado;
Rádios PY e PX;
Porta latas nas 4 portas;

  • Snorkel

  • Guincho elétrico Ekron.

GALERIA DE IMAGENS

Vamos achar o Pneu

Genius Tyres ideal...

Criamos um formulário para ajudar você a encontrar o pneu fora de estrada ideal para seu uso.

Se você necessita de pneus nervosos, comece já e descubra que existe muitas opções para sua necessidade.

CERTIFICADO DE GARANTIA  

Genius Tyres

Este certificado foi criado para os clientes Genius Tyres, deve ser baixado, lido assinado e enviado (após a compra do seu pneu) para financeiro@geniustyres.com.br. Caso haja alguma duvida sobre nossos produtos, processos de fabricação, desempenho ou qualquer outro item basta enviar sua mensagem para o mesmo e-mail ou entrar em contato através dos números de contato que constam neste site.

Genius Tyres Eireli - CNPJ 04.009.173/0001-21

Av. Dr Armando Pannunzio 1401/1409

Cerrado - Sorocaba SP - Cep 18050-000

ATENÇÃO: Os pneus Genius Tyres sempre tem como foco principal o desempenho em percursos fora de estrada como trilhas leves, médias, pesadas, extremas e estradas rurais, por isso SEMPRE recomendamos a utilização em baixa velocidade no asfalto em alguns fatores com balanceamento podem gerar algum desconforto em estrada pavimentadas.

Mais um site feito por iBragante.com

bottom of page